SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


escolhas-shk-sem-borda

O mundo se move e evolui de acordo com os nossos atos.

Todos os dias, o dia  todo, temos que tomar decisões, as mais simples e imperceptíveis decisões e  acabamos sendo vítimas das suas consequências, sejam elas boas ou ruins, irremediavelmente.

Podemos escolher acordar cedo ou esperar mais um pouco  na cama; dar bom dia ou ficar calado;  Dar um sorriso ou fazer cara feia,  é preciso escolhermos fazer aquilo que nos fará bem, se bem que nem  tudo que escolhemos é o certo, mas fique bem por ter escolhido simplesmente  fazer o que achava correto e não se arrependa por ter escolhido errado,  arrependa-se, sim, quando nada escolher.

Escolher é arriscar evoluir e ser feliz, não escolher nada é certificar-se do  marasmo da solidão, do fracasso e do “se” (se tivesse feito isso… se tivesse  ido… se tivesse falado… se tivesse ouvido).

 Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem  a rua.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para  administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu  queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter  um teto que abrigue minha família e meus pertences.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a  possibilidade fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para  recomeçar.

O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.

Tudo depende só de mim.

PARTICIPE DA NOSSA CAMPANHA NO FACEBOOK:

 Felicidade não é TER, é SER!

As PESSOAS FELIZES fazem com que os outros também se sintam assim, seja no trabalho, nas amizades ou nos relacionamentos amorosos, enquanto AS INFELIZES acabam se PREOCUPANDO APENAS COM ELAS MESMAS.

Não coloque a sua felicidade no TER, no EU TENHO, procure em seu dia a dia não depender de ter algo ou alguém para ser feliz, isso é passageiro, além de a sua felicidade ficar sempre no futuro, manifeste em sua vida tudo aquilo que lhe faça expressar o seu SER, o EU SOU, que é lembrança e eterno.

A FELICIDADE é GENEROSA.

COMPARTILHE-A!

andrea-taiyoo-sol12menor.jpg

Deixe uma Resposta

