SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


Reconheça a sua Verdadeira Alma Gêmea, ou Alma gêmea Absoluta. [O amor da sua vida!].

Por Monica Buonfiglio

Existem infinitas formas de se reconhecer uma alma gêmea. Mas antes de colocar estas informações, é importante saber o que é alma gêmea.

Almas gêmeas têm uma habilidade quase telepática para se reconhecerem. Entendem o que a outra sente ou pensa, sem que para isso seja preciso dizer um ‘ai’. E o primeiro encontro sempre deixa no ar a sensação de não ser o primeiro.

Em geral, almas gêmeas são pessoas de origens diferentes e gostos distintos. Parecem relacionamentos impossíveis de dar certo e sobram dificuldades até que fiquem juntos – e também não vão faltar discussões depois disso; faz parte do processo de amadurecimento das almas. Apesar de todas as divergências, o casal tem objetivos semelhantes e encara a vida de uma maneira muito especial.

Uma dica: entre almas gêmeas, o relacionamento é sempre de construção. Um ama o outro exatamente como é, sem tentar mudar o jeito do parceiro. O que não quer dizer que não tente ajudar sua metade a se conhecer mais profundamente e dar sempre o melhor de si. A relação é baseada em carinho e compreensão mais do que no sexo – mas sempre com atração física entre o casal.

A Alma Gêmea Plena, é ainda mais que isso. É extremamente raro de se encontrarem, e este encontro é um tesouro divino.

Uma alma gêmea é capaz de fazer sacrifícios para que seu parceiro (a) atinja sua felicidade plena, eliminando todo medo e obstáculos que o impeçam de fazê-lo.

O amor das almas gêmeas é um amor genuíno, a pessoa ama a outra exatamente como ela é, e de forma alguma procura modelá-la segundo sua própria imagem, ou de acordo com o que gostaria de encontrar em alguém. Ela apenas tenta auxiliar a sua outra metade a alcançar o que há de melhor

Mas atenção: é muito possível que uma Alma Gêmea Plena apareça na sua vida, mesmo depois que a pessoa está comprometida com outra. Isso será explicado no texto abaixo.

Agora que já sabemos o que é uma Alma Gêmea Plena, como podemos fazer para identificá-la?

ATRAVÉS DE NOMES

É muito comum que as pessoas procurem inconscientemente por pessoas com nomes de grafias similares, ou que estas pessoas simplesmente “Surjam”. Na verdade, em nosso coração, já sabemos aquilo que procuramos, mas de uma forma ainda nublada.

Por exemplo: Uma pessoa está com alguém de nome Anderson, mas sua alma gêmea plena se chama André; ou mesmo através de semelhança fonética, como alguém que se casa com uma pessoa de nome Adriana, mas sua Alma Gêmea se chama Mariana.

Portanto, se o nome da pessoa que você suspeita, começa com as mesmas letras, ou seguem fonemas similares ao nome do seu companheiro, isso pode ser um forte indício.

A SUTILEZA DO PRIMEIRO ENCONTRO

O Universo conspira fortemente para que as Almas Gêmeas Plenas consigam se encontrar. Desta forma, seria provável que você a encontra sob circunstâncias de pequenos acontecimentos. Por exemplo: Você decide estudar medicina, mas não passa no vestibular e, por isso, acaba seguindo sua segunda opção: Direito de manhã. Neste Curso de Direito, uma garota foi, por razões pessoais, obrigada a se ingressar na turma matutina, ou seja, a sua. Por um outro acaso do destino, o número dela é um depois do seu, o que leva a sentarem sempre perto e, eventualmente realizar atividades juntos. Desta série de casualidades, onde tudo pareceu ter “dado errado”, foi possível um encontro dessas almas gêmeas.

DIFERENÇAS DE IDADE, ETNIA E RELIGIÃO

Por incrível que pareça, existem enormes possibilidades de estas características serem bem divergentes no casal. Mas tem um propósito para isso. É a complementação de conhecimentos e experiências. A diferença da idade pode ser enorme, o homem pode ser 20, 30 anos mais velho que a companheira, e isso também tem um por que, que é a necessidade de maior experiência ao lidar com as novas vivências em suas vidas juntos.

Para saber se sua alma tem idade diferente da sua, pare e pense: alguma vez você já insistiu ou arriscou ter um relacionamento com uma pessoa bem mais nova ou velha que você? Se sim, essa é provavelmente a diferença de idade aproximada entre você e o seu amor. Mas este é um fator casual. Pode existir sim, Almas Gêmeas de idade aproximada, mas normalmente o homem é mais velho.

SONHOS

É muito comum que tenhamos sonhos, onde encontramos nossa Alma Gêmea conosco, isso se dá pelo infinito desejo de estar fisicamente com ela, somatizado em nosso inconsciente. Nestes sonhos, normalmente não se identifica a pessoa, é alguém desconhecido, ou diferente de como possa estar atualmente, ou o rosto simplesmente fica embaçado. Mas as sensações vividas no sonho sempre são guardadas, como os beijos e abraços

Estes sonhos normalmente se parecem com contos de fadas, onde toda nossa fantasia cria um cenário perfeito para encontrar a pessoa amada. Não é incomum cenários de contos de fadas, onde vocês são príncipe e princesa em um castelo cheio de riqueza e glamour; Ou mesmo voando como se fossem pássaros, livres juntos num céu impecável.

Mas estes detalhes são dispensáveis. Guarde as sensações e, casa suspeite estar com esta pessoa a seu lado e deseje descobrir se é sua alma gêmea, faça com ele o que fez no sonho [apenas evite atos mais íntimos, como sexo e nudez].

DESCULPAS NA VIDA CONJUGAL

No convívio com sua Alma Gêmea, é comum, depois de um tempo, para pessoas que mantém relacionamentos consistentes, seja namoro ou casamento. Começar a se sentir repelidas por seus parceiros, digo, qualquer motivo pode ser o início de uma discussão ou tristeza. Você começa a pensar que seu namorado não para de te cobrar o tipo de roupa que você usa, sua namorada dedica todo seu tempo a estudos e o pouco tempo livre, só quer saber de novela. E a pessoa que você pensa para desabafar é ela mesmo. Sua Alma Gêmea, que, apesar de te amar, ainda assim, te convencerá a aceitar seu parceiro, pois preza sua felicidade plena. Cabe a você decidir quem te merece, ou quem VOCÊ merece.

O MEDO DA APROXIMAÇÃO

O medo pode ser uma característica presente durante o contato com esta pessoa, principalmente se você já é comprometido com outra.

Este medo atua de forma inconsciente pois sabe que uma aproximação maior trará uma enorme mudança em sua vida, positivamente, mas mudanças causam medo.

Este medo é expresso de várias formas. Veja se você tem medo de estar sozinha com esta pessoa, imaginando que ela poderia lhe fazer o pior, porém, ainda assim, se arriscando, como se soubesse que haveria algo que vale a pena.

Existem casos em que o medo de elogiar esta pessoa, ou dirigir-lhe carícias, ocasiona atitudes ofensivas, agressivas, ou simplesmente omissivas (não faz nada ou não consegue se expressar, apesar de sentir uma enorme vontade). Isto se dá simplesmente porque estes pequenos atos positivos te levarão direto ao coração desta pessoa (e ela ao seu).

O MAIS IMPORTANTE: COMO SABER SE EU JÁ CONHEÇO ESTA PESSOA?

Esta é uma questão muito sensível e que deve ser examinada com olhos de águia, pois se você ainda não se identificou com esta pessoa, podem ser estes detalhes a te indicar a verdade.

– Existe alguém que você pensa em primeiro lugar, quando está desamparada (no caso da mulher), ou que deseje confortar ou dividir emoções (no caso do homem)?

– Este item é importante de se observar: Você conheceu uma pessoa pode ser sua Alma Gêmea e, após este contato, outras pessoas de seu convívio misteriosamente se afastaram de você? Isto acontece porque quando as Almas Gêmeas Plenas estão em contato, se completam de tal forma que pessoas com intenções negativas ou com más intenções são repelidas fortemente pela luz gerada por esta união. Possivelmente, pessoas de boa fé se aproximarão de vocês para lhes dar conselhos e apoio. É importante também, observar que quando as almas gêmeas se afastam um do outro, comumente as pessoas com negatividade tendem a se reaproximar desesperadamente, e em alguns casos, tentando denegrir a imagem do outro.

– Quando estão juntas, as Almas Gêmeas se completam e se entendem de tal forma, que se tornam pessoas cobiçadas. É fato que após o contato com o esta pessoa, as pessoas ao seu redor comecem desesperadamente te desejar, ou a sua Alma Gêmea. Algumas pessoas que você jamais imaginaria. Isto acontece porque sua relação emite uma energia tão grande, que outras pessoas sentem sede por experimentar. Tome muito cuidado com cantadas indesejadas e pessoas obcecadas por você.

– Esta pessoa respeita seus desejos de mudança e, por mais absurdo que possa parecer para outras pessoas, apoiará e participará de seus esforços, ao invés de tentar te convencer do contrário, seja esta mudança estética, como psicológica ou material, pois sabe que isto lhe trará felicidade.

– Você sentirá uma confiança em revelar seus mais profundos segredos a esta pessoa, pois sabe que, afinal, é ela que te dará o colo para deitar e o carinho em seus cabelos para te confortar.

– Sua Alma Gêmea pode demorar a revelar seus sentimentos e, pode até parecer só um amigo para você, ou um irmão. Mas aos poucos, inevitavelmente o sentimento aflora incendiariamente.

Algumas coisas relevantes a se comentar

É possível viver com uma pessoa que não é minha Alma Gêmea?

Sim, Claro! Você pode aprender a amar e respeitar esta outra pessoa, constituir uma família e ser feliz, mas não experimentará a chama de um amor verdadeiro.

Um casal de Almas Gêmeas tem uma vida muito mais plena e Feliz, onde é fácil atingir todo objetivo, sejam eles materiais ou pessoais. Estas pessoas são radiantes, atraem atenção e oportunidades que trarão muita fartura em suas vidas, terão filhos maravilhosos e todo sucesso que desejou. Jamais haverá traição, pois a traição é uma pessoa comprometida, em sua busca desnorteada ou desinformada de sua Alma Gêmea.

Pessoas que não vivem com suas almas gêmeas, tendem a serem infelizes, doentes, sofridas, com condição familiar e financeira ruim, pois sua união não gera a imensa luz que espanta todo mal olhado e pessoas que não servem para eles.

Tendo certeza de que encontrou sua Alma Gêmea Plena, crie coragem e parta para a incrível experiência do Amor Verdadeiro!

Texto por Monica Buonfiglio

Monica Buonfiglio, 44 anos, brasileira, escritora com mais de 60 livros editados no Brasil e exterior, foi recordista de vendas nos anos de 95 e 96. Nesse período, atingiu a marca de seis milhões de exemplares permanecendo na lista de mais vendidos da revista Veja por 35 semanas consecutivas. Seus livros mais conhecidos são Anjos Cabalísticos e Almas Gêmeas que foram lançados também nos Estados Unidos, Uruguai, Portugal, Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia, onde Monica realiza congressos sobre temas como Anjos, Almas Gêmeas, Vida após morte, Cabala Regressão de Memória, Numerologia, Salmos etc. Atualmente é colunista do portal Terra, participando dos canais Esotéricos e Chat.

PARTICIPE DA NOSSA CAMPANHA NO FACEBOOK:

 Felicidade não é TER, é SER!

As PESSOAS FELIZES fazem com que os outros também se sintam assim, seja no trabalho, nas amizades ou nos relacionamentos amorosos, enquanto AS INFELIZES acabam se PREOCUPANDO APENAS COM ELAS MESMAS.

Não coloque a sua felicidade no TER, no EU TENHO, procure em seu dia a dia não depender de ter algo ou alguém para ser feliz, isso é passageiro, além de a sua felicidade ficar sempre no futuro, manifeste em sua vida tudo aquilo que lhe faça expressar o seu SER, o EU SOU, que é lembrança e eterno.

A FELICIDADE é GENEROSA.

COMPARTILHE-A!

andrea-taiyoo-sol12menor.jpg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: