SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


pesoideal

Consideremos o uso do processo criativo para aqueles que acham que estão acima do peso e desejam emagrecer.

A primeira coisa a saber é que, se você se concentrar na perda de peso, atrairá de volta a necessidade de perder mais peso; portanto, tire da mente a idéia de “ter de perder peso”. É por esse motivo que as dietas não dão certo. Por estar concentrado em perder peso, você deverá atrair de volta a necessidade contínua de perder peso.

A segunda coisa a saber é que a condição de estar acima do peso foi criada por seu pensamento. Em termos mais simples, se alguém esta acima do peso, isso se deve ao fato de ter “pensamentos obesos” , quer esteja consciente disso ou não. Uma pesso não pode ter “pensmaentos magros” e ser gorda. Isso desafia completamente a lei da atração.

As explicações que as pessoas têm sobre a sua tireóide lenta, metabolismo lento ou um biotipo hereditário não passam de disfarces par os “pensamentos obesos” . Se você aceitar para si uma dessas condições, e acreditar nisso, ela se transformará na sua experiência, e você continuará a atrair o excesso de peso.

O pensamento mais comum que as pessoas têm, e que eu também tinha, é que a comida é responsável pelo aumento do peso. Essa é uma crença desfavorável, e na minha mente, agora,  é uma bobagem total! Os alimentos não são responsáveis pelo aumento do peso. Seu pensamento de que a comida é responsável pelo aumento do peso é que, na verdade, faz com que a comida engorde. Lembre-se, os pensamentos são as causas primárias de tudo, todo o resto é efeito desses pensamentos. Tenha pensamentos perfeitos, e o resultado deve ser o peso ideal.

Esqueçamos todos esses pensamentos limitadores. A comida não pode fazer com que você engorde, a menos que você pense que pode.

A definição do peso perfeito é a do peso que faz você se sentir bem. A opinião de mais ninguém conta. É o peso que faz você sentir-se bem.

É muito provável que você conheça alguém magro que seja bom de garfo e que afirmar com orgulho: “Eu posso comer o que quiser, e estou sempre com o peso ideal”. E assim o Gênio do Universo diz: “Seu desejo é para mim uma ordem!”

Para atrair peso e corpo perfeitos usando o Processo Criativo, siga estes passos:

Passo 1 : PEÇA

Estabeleça o peso que você quer ter.  Visualize a sua imagem ao chegar áquele peso ideal. Pegue fotografias suas no seu peso ideal, se as tiver, e olhe sempre para elas. Caso não tenha, consiga fotos do corpo que você gostaria de ter e olhe sempre para elas.

Passo 2 : ACREDITE

Você tem de acreditar que irá conseguir, e que o peso ideal já é seu. Você tem de imaginar, fingir, agir, como, similar que tem o peso ideal. Você tem de se ver como recebendo o peso ideal.

Escreva seu peso ideal e coloque sobre o mostrador de sua balança ou pare de se pesar. Nâo contradiga o que pediu com pensamentos, palavras e atos. Não compre roupas para o seu peso atual. Tenha fé e se concentre nas roupas que irá comprar. Atrair o peso ideal é como fazer compras pelo catálogo do niverso. Você folheia o catálago, escolhe o peso ideal , faz a encomenda e ele é entregue a você.

Se habitue a procurar, admirar e internamente elogiar pessoas  que tenham seu modelo de corpo perfeito. Procure por elas e, enquanto as estiver admirando e compartilhando aquele sensação, você estará atraindo isso para si. Se vir pessoas acima do peso, não preste atenção nelas, transfira imediatamente sua mente para a imagem de você no seu corpo perfeito e o SINTA.

Passo 3: RECEBA

Você precisa se sentir bem. Sentir-se bem com você. Isso é importante, porque você não pode atrair seu peso ideal caso se sinta mal com o seu corpo atual. Quando você se sente mal com o seu corpo, esse é um sentimento poderoso, que continuará a atrair sensações ruins  sobre seu corpo. Você nunca mudará seu corpo se for critíco quanto a ele e procurar defeitos, e acabará atraindo mais peso. Louve e abençoe cada centímetro quadrado de seu corpo. Pense em todas as coisas perfeitas em você. Quando tem pensamentos perfeitos e se sente bem com você , você entra na frequência do seu peso perfeito, e atrai a perfeição.

Wallace Wattles em um de seus livros dá uma dica maravilhosa sobre comer. Ele recomenda que ao comer você deve se concentrar inteiramente  na experiência de mastigar a comida. Fique atento e experimente a sensação de comer, e não permita  que sua mente se distraia com outras coisas . Concentre-se em seu corpo e desfrute a sensação de mastigar a comida e engolir. Tente isso da próxima vez em que comer. Quando você esta inteiramente concentrado na comida, o sabor é intenso e incrível ; quando você permite que sua mente devaneie, o sabor praticamente desaparece. Estou convencida de que se comemos com atenção, totalmente concentrados na experiência prazerosa de comer, a comida á assimilada perfeitamente por nossos corpos, e o resultado em nossos corpos só pode ser a perfeição.

Texto: The secret

PARTICIPE DA NOSSA CAMPANHA NO FACEBOOK:

 Felicidade não é TER, é SER!

As PESSOAS FELIZES fazem com que os outros também se sintam assim, seja no trabalho, nas amizades ou nos relacionamentos amorosos, enquanto AS INFELIZES acabam se PREOCUPANDO APENAS COM ELAS MESMAS.

Não coloque a sua felicidade no TER, no EU TENHO, procure em seu dia a dia não depender de ter algo ou alguém para ser feliz, isso é passageiro, além de a sua felicidade ficar sempre no futuro, manifeste em sua vida tudo aquilo que lhe faça expressar o seu SER, o EU SOU, que é lembrança e eterno.

A FELICIDADE é GENEROSA.

COMPARTILHE-A!

andrea-taiyoo-sol12menor.jpg

Comentários a: "Saiba como atrair o peso e corpo perfeito usando o Processo Criativo da lei da atração – The secret" (1)

  1. I like the valuable info you provide in your articles. I will bookmark your blog and check again here
    frequently. I’m quite certain I’ll learn plenty of new stuff right
    here! Best of luck for the next!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: