SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


O conceito de felicidade na mídia e o estímulo ao consumo permanente, fez muita gente confundir TER com SER, a grande maioria das pessoas ainda acha que quanto mais coisas tiverem mais chance terão de ser feliz, só que,   depois de um certo tempo elas começam a sentir um vazio na alma , uma  ansiedade e muitas entram em depressão. Também a falta de amor próprio e  insatisfação das pessoas com a própria imagem e com o que possuem, leva-os a buscar cada vez mais algo que tem sido oferecido pela mídia.

Infelizmente o ser humano nasce e cresce vivenciando esse mundo manipulado pela mídia, e acreditando que a felicidade possa ser encontrada quando se adquire bens, tambem  a midia esta o tempo todo tentando vender o que não está disponível nas prateleiras: SUCESSO E FELICIDADE. Vamos quebrar esse paradigma, e criar uma campanha cada vez mais forte no sentido inverso, mostrando que a felicidade verdadeira esta no SER, no eu sou. Muito obrigada pela ajuda, chegamos ao 1.000 (um mil) compartilhamentos no facebook com apenas pouca semanas do inicio da campanha, não esqueçam que  a luta esta apenas começando.

Abaixo segue alguns comentarios de pessoas que compartilharam o selo da campanha.

1)    Quero colocar este sol na minha mente e seguir em frente enfrentando os desafios.

2)    BELISSIMO QUANTAS PESSOAS PRECISAM REFLETIR !!!!!!!!!
3)    Perfeito vou por em meu mural, também quero esse sol todos os dias em minha vida!
4)    Uau, quantas coisas eu preciso aprender!!!
5)    Vamos compartilhar coisas boas como essa e refletir sobre a vida!

6)    Somos capaz de ser feliz em todos os aspectos, viver e não ter a vergonha de ser feliz, viva sim, felicidades para todos amigos, irmãos e conterrâneos.

7)    Ainda preciso trabalhar alguns, mas, estou no caminho!!!
8)    Participe desta Campanha!
9)    Excelente!!! Apoio essa campanha, estava precisando refletir sobre isso, meus amigos espero também gostem.
10) Quem aceita SER FELIZ?
11) A verdadeira felicidade!!!

12) Não gosto muito de compartilhar ,mas, essa receita é fundamental.

13) Lindo!!! Obrigada pela super dica.
14) FELICIDADE E ALEGRIA São  DIVINO!!!!!!!!!!!

15) Um sol para vocês.

16) Ainda tenho muito o que aprender!!!!!!!!!!!
17) Escolha três SER e já é o bastante.
18) Pondere essas qualidades.
19) Sem sombra de dúvida….ser feliz é SER e não TER…..
20)  Simples e profundo. Quero acordar todo o dia com esse sol minha mente e coração!!!
PARTICIPE DA NOSSA CAMPANHA NO FACEBOOK:

Felicidade não é TER, é SER!

As PESSOAS FELIZES fazem com que os outros também se sintam assim, seja no trabalho, nas amizades ou nos relacionamentos amorosos, enquanto AS INFELIZES acabam se PREOCUPANDO APENAS COM ELAS MESMAS.

Não coloque a sua felicidade no TER, no EU TENHO, procure em seu dia a dia não depender de ter algo ou alguém para ser feliz, isso é passageiro, além de a sua felicidade ficar sempre no futuro, manifeste em sua vida tudo aquilo que lhe faça expressar o seu SER, o EU SOU, que é lembrança e eterno.

A FELICIDADE é GENEROSA.

COMPARTILHE-A!
ANDREA TAIYOO SOL

Deixe uma Resposta

