SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


appfelicidade

Agência cria app para medir a felicidade dos funcionários

Quando um funcionário indica uma emoção negativa mais do que duas vezes por semana, os altos executivos da agência recebem um alerta.
Com o crescimento de sua agência, Kevin Mintaraga, CEO da XM Gravity do grupo WPP, já não conseguia se reunir com cada funcionário para saber como eles estavam se sentindo.
Ele costumava fazer isso quando a empresa tinha seis funcionários, mas agora ela tem 135 pessoas. Para resolver o problema, a agência possui um aplicativo de uso interno chamado “Happiness App”.O app pede aos usuários para escolher entre nove emoções, incluindo “animado”, “estressado”, “infeliz”, entre outros.
Quando um funcionário indica uma emoção negativa mais do que duas vezes por semana, os altos executivos da agência recebem um alerta.O objetivo é que os gestores possam falar sobre os problemas com o funcionário.Para Mintaraga, o grande problema é que, na maioria das empresas, os funcionários estão insastisfeitos por causa de seus supervisores diretos. Até agora, cerca de 5% dos funcionários relataram ser infeliz, disse ele.
Fonte: (exame.com)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: