SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


Comentários a: "Mensagem de Ano Novo" (2)

  1. Escritora Marly Benavides Lopes Martins said:

    oi Andreia obrigada pelo natal e ano novo,desejo o mesmo para vc eu andei meia triste e desanimada por ter perdido meu pai tão recente mas hoje tó melhor,Andreia eu gostaria de fazer parte das suas palestras,mas também fazer palestra sobre o assunto do meu livro ,toc ansiedade depressão pânico etc. o que vc acha!!! eu recebi um cartão de felicitação de natal e ano novo da presidente Dilma,vou te mandar foto dele para vc ver.tá bjs

  2. Escritora Marly Benavides Lopes Martins said:

    Andreia esse ano,eu vou fazer algo diferente vou ver um lugar e vou ser voluntária ajudar um ou dois dias na semana fazer muito mais e melhor que só escrever livro.Se eu conseguisse alguém para me ajudar me dando dicas,seria muito bom, preciso agilizar minha vida tá muito monótona e dificil ficar sem saber como vai ser o amanhã.só sei que confio em Deus e mais nada deixa Deus agir e nos guiar nos caminhos da verdade e sabedoria por isso confio só nele meu pai que e DEUS…

Deixe uma Resposta

