SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


Olá pessoal, eu costumo acordar bem cedo, hoje  pela manhã  resolvi ligar para minha irmã e saber como andava a vida dela, afinal ela trabalha demais e já havia alguns dias que não nos falávamos, ela estava no transito  indo trabalhar, e eu fazendo minha caminhada matinal como de costume, após ter levado meu filho a escola e minha filha próxima ao trabalho dela, papo vai , papo vem, no final da conversa , ela me falou, nossa eu não queria a sua vida, na mesma hora eu retruquei e disse: e nem eu a sua, AMO MUITO A MINHA VIDA, enfim, o importante é amar o que se faz para ser feliz.

E você, ama a sua vida?

Deixe uma Resposta

