SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.

Humildade


Uma montanha disse ao abismo:

– Eu, do alto de meus majestosos cumes, tenho o mundo aos meus pés. Posso ver os mais belos amanheceres e os crepúsculos mais esplendorosos. A cada noite, a luz da lua acaricia meu corpo, e sinto que posso tocar as estrelas.

Minha presença é tão imponente que até poderia tocar o próprio Deus.

E você, abismo, qual é a sua função aí embaixo?

O abismo respondeu com simplicidade:

– Eu sustento você…

Deixe uma Resposta

