SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


São Paulo – A solidão é o alvo que uma loja no Japão escolheu para combater. Inaugurada no final de setembro, a Soine-Ya cobra para que homens durmam com mulheres durante um tempo determinado. O estabelecimento não permite relações sexuais, portanto, não é uma casa de prostituição.

Localizada na região de Akihabara, em Tóquio, a loja tem a intenção de levar ao consumidor “a simplicidade e o conforto” de dormir com alguém, segundo a imprensa internacional. Para cada 20 minutos de soneca, são cobrados 78 reais (3 mil ienes), e uma hora custa 155 reais (6 mil ienes). E os solitários que precisarem de dez horas de sono devem pagar quase 1,3 mil reais (50 mil ienes).

Os valores também variam de acordo com o tipo de soneca tirada pelo cliente. Se quiser dormir nos braços da garota, ele deve desembolsar 26 reais (mil ienes) por três minutos. Esse valor também é cobrado se o cliente quiser receber da moça palmadinhas nas costas ou se tiver vontade de fazer carinho na cabeça dela, durante o mesmo intervalo de tempo. 

Olhar nos olhos dela custa o mesmo, porém o período é mais limitado: um minuto. Ainda há vários outros itens adicionais, que podem ser escolhidos de acordo com o perfil de comportamento de cada um. No site da loja, será possível também escolher as moças com quem deseja dormir, mas essa regalia tem uma taxa extra de 39 reais (mil ienes pela reserva mais 500 por hora). 

Texto:  Exame.com

Comentários a: "Loja no Japão cobra para homens tirarem soneca com mulheres" (1)

  1. É realmente uma pena o mundo esta caminhando para este lado. Adoro muito vc Taiyoo,
    e o que vc escreve. Bjinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: