SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


Andrea Taiyoo: é melhor ser feliz que infeliz

Felicidade como meta

Moradora no bairro de Mirandópolis, a ambientalista e espiritualista Andrea Taiyoo lançou seu livro “Momentos de Felicidade Não Bastam, Seja Feliz” no estande da Editora Scortecci, durante a 22ª Bienal do Livro. A receptividade foi tão grande que ela está entusiasmada para lançar o segundo, “Reflexões para Felicidade”, provavelmente pela Scortecci.

O primeiro livro foi publicado pela Chiado Editora, de Portugal, e seguiu um contrato de risco. Se o livro vender bem, ele será traduzido e lançado na Espanha e Inglaterra. “Foi um desafio que resolvi encarar”, afirma.

Felicidade é um tema recorrente na vida da autora. O seu objetivo é ajudar a transformar o mundo em um lugar de pessoas felizes e não apenas de momentos felizes. Ela acrescenta que escreveu o livro para ajudar as pessoas “a descobrirem e exteriorizarem o amor que existe dentro delas”, o que as levará a serem sempre felizes.
Andrea diz que “Momentos de Felicidade Não Bastam, Seja Feliz” é um livro de criança dedicado a adultos. Ela explica que para ser feliz é preciso nunca deixar o sentimento de criança se apagar. Para isso, recorre a uma fábula onde sete irmãos seguem diferentes rumos ao crescerem. Todos são bem-sucedidos, mas descobrem que apenas uma irmã continuava feliz, pois mantinha seu espírito de crianças.

“Momentos de Felicidade Não Bastam, Seja Feliz” pode ser adquirido por meio do site

www.andreataiyoo.com.br

Texto:  Jornal Vidaqui por Kazuhiro Kurita  edição 359 em ago 31, 2012

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: