SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


 

 

As pessoas estão cada dia mais distante dos príncipios divinos, e de Deus,  estão focadas apenas no materialismo, esquecendo que são formada de espírito, mente e corpo. É de extrema urgência que saiam da  direção contrária a lei da verdade, voltem ao centro o quanto antes possível, o centro de tudo, claro que é Deus.

Talvez você também já tenha se perguntado,   porque será que as pessoas, estão cada dia mais com pânico de viver e depressivas?

Viver é uma arte, a vida é efêmera, mas, uma coisa é certa quem tem fé em Deus e acredita que ele o ampara, e busca contactar com Ele e com os filhos Dele, seja lá aonde for, em uma igreja católica, ou em uma igreja de crente, em centros espíritas, templos  e outros , estes se sentem mais fortes e amparados tem menos predisposição para entrarem em  depressão ou sindrome do pânico.

O exemplo que costumo dar para pessoas que estão enfrentando esses problemas, é: Pense  nas crianças, elas geralmente são felizes, mas, estão sempre próximas de seus pais, muitas pedem até para segurar na mão dela quando não conseguem dormir, dessa mesma forma somos nós filhos de Deus, precisamos segurar na mão do nosso criador, não podemos deixar que a vida material nos afaste dessa comunhão com Deus.

Existem pessoas que esquecem de agradecer a Deus, pensam por exemplo, quando conseguem aprender através de estudos, que é graças ao professor e a da própria pessoa de aprender, obviamente existe Aquele que, com uma sabedoria extraordinária, as concedeu. Sendo assim, é necessário agradecer em primeiro lugar Àquele que concedeu, de maneira misteriosa e invisível, tais capacidades aos seres humanos e, depois, agradecer ao professor. No entanto , muitos dizem que Deus não existe.

Agradeçamos a Deus Supremo, Deus criador do céu e da terra e de toda a humanidade, compenetradamente e a todo instante, tudo e a todos. A gratidão e a comunhão com Deus, são excelentes remédios para a sindrome do pânico e a depressão. Claro que, se estiver tomando remédios receitado pelo seu médico, deve continuar tomando até se fortalecer, mas, não esqueça que deve cuidar da parte espiritual e mental também para que isso aconteça.

Aguardem, em breve lançamento do livro a seguir:

Comentários a: "Sindrome do pânico e depressão – Qual a cura?" (6)

  1. Concordo! Bjs

  2. As pessoas estão esquecendo que Deus existe, somente trabalhando, trabalhando, trabalhando e depois acabam adoencendo e gastando dinheiro com tratamentos, segundo Dalai Lama, que pena, né? Andrea adoro o seu blog, ele nos faz acreditar que ainda podemos ser feliz. Beijinhos e Deus te abençoe e ilume seus caminhos sempre!

  3. Taiyoo, eu juro que não consigo entender essas pessoas que não acreditam em um Deus criador de todas as coisas.

    • Olá Ale, eu compreendo você, porque também acredito muito em Deus, e na verdade eu não saberia viver sem Ele, mas eu acredito que cedo ou tarde essas pessoas acabam sentindo, acreditando em Deus por um motivo ou outro.
      Dizem que buscamos mais a Deus na dor do que no amor, o que é uma pena.
      Bjs e be happy!

  4. É muito importante fazer uma avaliação diagnóstica em uma clínica especializada em pânico ou agorafobia ou mesmo procurar um psicólogo ou psiquiatra próximo de você. Nem sempre o medo de passar mal ou ataques de pânico é síndrome do pânico (transtorno de pânico). Entre outras causas, pode ser TEPT (Transtorno do Estresse Pós-Traumático), TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada), TAS (Transtorno de Ansiedade Social ou Fobia Social), Hipocondria entre outros. Somos um centro de referência no tratamento do pânico e agorafobia e as queixas que recebemos são diversas e a avaliação personalizada é fundamental para um bom tratamento.
    Anderson Xavier
    Coordenador do INSCA Instituto de Saúde Cognitiva Aplicada
    http://www.psicologiaaplicada.com.br/sindromedopanico
    http://www.insca.com.br/sindromedopanico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: