SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


CORAÇÃO DE PEDRA

Nós fomos criados por Deus, para sermos amados por Ele, então você que ainda dúvida, ou tem dificuldade em acreditar em Deus, quebre já o  seu coração de pedra e deixe Deus entra nele e sentirá a alegria de ser amado pelo Nosso Pai ou Pai Nosso como esta na oração.

A melhor coisa na vida para mim , é amar e ser amado, mas , tem muita  gente que coloca um escudo na frente dela, cria uma espécie de barreira e não se permite ser amado e nem amar.

Você deve conhecer alguém assim, claro?

Eu conheço várias, inclusive eu mesma já fui assim, só consegui falar eu te amo e sentir de verdade esse sentimento maravilhoso quando eu  por volta de 30 anos de idade, sempre fui muito amada, mimada, pelo meu avô, namorados, maridos… e muitos me pediam para que eu falasse que os amava, mas, eu não conseguia, tinha um bloqueio, como isso ocorria freqüentemente por pessoas diversas , foi então que comecei a pensar mais sobre o assunto e saber porque eu era tão fria como as pessoas diziam, eu tinha muita dificuldade em abraçar pessoas e quanto mais falar que as amava, foi ai que  percebi que o problema vinha de longe dos meu bisavós , avós, pais, não sei  quanto aos pais de vocês , mas, os meus eram muito atenciosos, só que frios , mantinham distância entre as crianças e os adultos , acho que era para manter autoridade, talvez na cabeça deles essa frieza seria boa para impor respeito, o ponto chave acredito eu , é que nós que nascemos na época de 40 , 50 e 60 tínhamos nossas mães em casa, e parecia que erámos mais felizes que hoje em dia,  elas faziam tudo desde o almoço, jantar, bolos… para nós, era uma festa conviver com a mãe em casa o dia todo, hoje em dia já acontece o contrário, as mães estão cada dia mais ausente da casa, compram comidas congeladas e fast food, claro coitadas, elas não tem tempo nem de comer em paz , quanto mais fazer , preparar um prato para a família, eu não estou dizendo que isso esta errado, tão pouco acho que esta certo, mas, vejo as mães dizendo eu te amo com mais freqüência, umas até estragam o filho para suprir a sua ausência dela em casa e na vida do filho, acabam enchendo o filho de brinquedos, doces e outros, a dúvida esta, será que não éramos mais felizes antigamente?

O que você acha? Tem alguma opnião a respeito desse assunto? Conte-nos, deixe o seu comentário abaixo!

Penso que deveríamos juntar o antigo com o novo e criar um equilíbrio. Sem esquecer que  a FONTE DO AMOR É DEUS, nosso pai, se quisermos sentir esse amor devemos pedir em oração, se os nossos país não o fizeram  por desconhecer ou por outra razão, vamos fazer nós agora, voltar ao ponto de partida , ao centro do AMOR, esqueça o passado, viva o presente e colha um futuro bem melhor, amando e sendo amado por Deus e pelo próximo, para isso você vai precisar deixar de lado,  ABANDONAR ,  A VERGONHA,  O MEDO, A MÁGOA , esses sentimentos só irão fazer você deixar de viver a vida bem vivida e de ser feliz.

 

Aguardem, em breve lançamento do livro abaixo:

Deixe uma Resposta

