SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


Pessoal, eu estou sempre falando que é melhor ser alegre que ser triste, a tristeza é a pior coisa que existe, é claro que eu também fico triste as vezes, mas reflito sobre o assunto e dou um prazo para tristeza acabar, dependendo do grau do “problema” as vezes horas, as vezes um dia ou dois, mas, normalmente se percebo que ela quer me pegar de jeito saio para cantar em algum karaokê e no outro dia já estou alegre novamente. Não é a toa que dizem que quem canta seus males espanta. Bom o interessante é fazer algo que nos de prazer, alegria e sair daquele pensamento triste que não vai resolver nenhuma situação, pelo contrário vai piorar a vida de qualquer um. Então, parei para refletir sobre a frase abaixo do Miguel de Cervantes, e cheguei a conclusão que eu não quero me tornar nenhum animal, nem mesmo uma gata linda, então shooo tristeza, sai desse corpo que não te pertence.

“As tristezas não foram feitas para os animais, mas para os homens; mas se os homens as sentem muito, tornam-se animais.”

Miguel de Cervantes

Deixe uma Resposta

