SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


Meninas e meninos fofinhos, como eu,

uma coisa é certa, gordura a mais não esta com nada, além de causar inúmeras doenças, quase toda a roupa que colocamos não cai muito bem, temos que esconder um parte do corpo aqui e a outra ali,causando em algumas pessoas depressão, assim fica difícil ser feliz,certo?

Bem eu mesma estou dentro dessa estatística de que 40% dos brasileiros estão acima do peso, estou tentando eliminar uns 10 quilos, e estou vendo como é duro deixar de comer aquelas goloseimas, principalmente no final de semana, tudo parece que tem caloria, ai meu Deus.

Como preservar e zelar o corpo físico e a natureza esta dentro do caminho para felicidade, achei interessante postar esse video.

Deixe uma Resposta

