SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


Olá pessoal, primeiramente gostaria de desejar um ano novo repleto de saúde, harmonia, prosperidade e amor à todos!

Não esqueçam o objetivo da vida e a coisa mais importante da nossa vida é o amor, façam tudo com amor, trabalhe, estude, coma, viaje, limpe a casa, cuide de seu filho….. e será feliz.

Aproveitei o final do ano e fiz uma pequena viagem, como adoro fotografia acabei tirando mais de 500 fotos uma mais linda que a outra, e decidi compartilhar com vocês algumas delas para que iniciem o ano com as maravilhas do nosso mundo.

A felicidade é opção, não imposição. A minha opção é SER FELIZ. Ser feliz é saber escolher o melhor lado para olhar para cada situação que se apresenta na vida.Tudo sem exceção tem um lado positivo e negativo, até em uma situação aparentemente negativa no seu ponto de vista existe um lado positivo, pare, pense, reflita e prefira olhar para o lado positivo de tudo,isso vai fazer toda a diferença. Na escrita chinesa, o mesmo símbolo que significa “crise” pode ser lido também como “oportunidade”. É como diz a música do Roberto Carlos é preciso saber viver.

Outra dica que gostaria de dar nesse início de ano, é que não se deixe envenenar pelo mau humor, grosseria, má educação, ingratidão, insatisfação… dos outros, não estrague o seu dia com isso, você não vai poder mudar o mundo e nem as pessoas é mais fácil mudar o seu modo de ver e pensar dessas pessoas que ainda estão em evolução espiritual e mental, ok?

Tem gente que acha que o dia dela poderia ser melhor, se não tivesse um chefe estressado, se não tivesse um marido grosseiro, uma esposa chata, um enteado bagunceiro e assim por diante, pobres criaturas, desse jeito nunca irão ser felizes. Não dependa dos outros e de alguma situação para o seu dia ser bom ou ruim, dependa somente de você e de seus pensamentos.

Será que Deus nos criou para termos apenas momentos de felicidade? Ele teve tanto trabalho em criar o mundo,por último o ser humano somente para sermos um pouco ou as vezes felizes? Claro que não, aonde esta o grande erro da maioria das pessoas?
O objetivo comum de toda a humanidade é ser feliz, certo? E, porque poucas pessoas se consideram felizes? Você já se perguntou sobre isso? Você é feliz ou só tem momentos de felicidade?







Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: