SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


Essências de Deus Supremo - Fogo e Água

” As essências de Deus são, água e fogo. O sangue é: água e fogo. Sem sangue, é o mesmo que sem Deus,e sem sangue não se pode ter vida. Deus habita dentro de cada um de nós, mesmo para aqueles que não acreditam em Deus, existe um Deus interior morando no corpo físico dele, por isso se amam viver,se amam a sua vida, agradeçam ao seu Deus criador ”

Eu não poderia existir, sem Deus pai, assim como um bebê depende de seus pais, eu dependo do meu Deus criador para viver cada dia, cada segundo, da minha vida.

Comentários a: "O que é Deus? Como posso reconhecer Deus na minha vida?" (5)

  1. Amei bjo e ótima noite…..:)

  2. E tem gente que não acredita em Deus, como pode? Andrea, adoro tudo que vc escreve. Bjs

  3. Olá querida Ana,eu também não sei te responder , mas, vamos orar para que essas pessoas também possam encontrar, reconhecer Deus na vida delas. Muito obrigada linda pelo seu carinho. Bjs

Deixe uma Resposta

