SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


Quando olhamos para os seres humanos sob a ótica espiritualista, vemos que eles têm mais do que simplesmente um corpo físico; têm também um corpo astral e um corpo espiritual. Além disso, esses três aspectos existem de forma interligada e estão unidos intimamente, sem qualquer divisão a separá-los.

No corpo humano, a todo o momento, novas células estão substituindo as velhas. Isso é chamado de metabolismo. Todos os dias o corpo absorve as sustâncias necessárias para a vida humana e expele substâncias que não lhe serão mais úteis. Quando o nosso metabolismo funciona de forma perfeita, ajuda o corpo a manter uma boa saúde.Muitas pessoas adoecem e acabam colocando a culpa em Deus, muitos dizem até que Deus não existe senão tal pessoa não morreria com tal doença, mas, antes de julgar Deus, você deve, fazer uma analise de que tipo de vida levava aquela pessoa que morreu com determinada doença.

Provavelmente era um tipo de pessoa que comia qualquer coisa, tipo fast food, alimentos gordurosos, muito doces, comida condimentada, comida enlatada, embutidos, comida congelada, tomava bebida alcoólica em excesso, fumava, ou até usava droga. Isso tudo sem falar nos pensamentos negativos como a raiva, rancor, ciúmes, ódio e outros.
Você já percebeu que temos inúmeras coisas para agradecer, mas, sempre estamos presos a uma ou duas coisas que ainda não se realizaram e com isso vamos gerando dentro de nós sentimentos de ingratidão, insatisfação, reclamação, revolta contra todos e contra tudo, isso é um passo para o uso de drogas, normalmente as pessoas usam drogas tipo álcool e outros tipos para fugir de “problemas”ou que elas pensam que sejam problemas, na verdade é a vida acontecendo com seus altos e baixos. Mesmo assim ela quer fugir daquilo que ela chama “problema”e quando ela menos perceber o problema dela aumentou com o vicio das drogas e vai levando esse tipo de vida ate chegar ao fim que normalmente é trágico ou infrutífero.

É esse tipo de vida que você quer para você?
Claro que não, ninguém quer ser doente ou infeliz, certo?

Mas saiba, é você que vai ter que decidir o tipo de vida que vai querer levar e assumir as consequencias de sua escolha.

Uma coisa é certa, o problema esta dentro de nós e se não fora, não esqueça, e nem tente colocar a culpa em ninguém e principalmente em Deus.

A culpa é sempre da pessoa, é preciso saber viver, você precisa saber que o mundo foi criado de opostos, como por exemplo, o bem e o mal, o positivo negativo…. o que você precisa é escolher , sempre escolher, você que deseja ser feliz não pense que o seu problema é maior que o do outro ou que o outro não tem problema, o que difere você do outro é a forma de viver a vida que cada um leva.

Saber que existem regras para se viver feliz e saudável, e saber escolher, é o melhor REMEDIO.

É preciso saber viver!

Comentários a: "A doença e a infelicidade não se encontram fora, e sim dentro de nós." (2)

  1. Concordo com vc!

  2. Luis Rilhó said:

    Não posso concordar coma autora.
    Para se ser feliz, é indispensável acreditar somente na realidade. É necessário esquecer ou fugir de todas as baboseiras que, somente para ganhar dinheiro, ao longo dos anos, as sessenta mil religiões nos tentaram impor. Não há um único fabricante de um qualquer deus que trabalhe e ganhe, com suor, o pão que come.
    O inventado deus do cristianismo, enquanto as multidões passam fome, a olhar para quem a tem, dá ao Ratzinger( tradução livre, ao rato cantor) o dieito de comer caviar, esquecendo-se de que Alkexandre VI, dizia a Savonarola:
    – Esta falácia do cristianismo tem-nos sido muito útil.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: