SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.



Imaginem que me deparei com essa matéria ontem na UOL, fiquei realmente chocada, porque vai contra tudo o que eu penso. Faça um sacrifico tremendo para emagrecer uns quilos e uma senhora chamada de Donna Simpson americana, com 43 anos, natural de Nova Jersey, esta tentando ganhar peso para ser a mulher mais gorda do mundo.

Donna pesa atualmente 317 quilos e sua meta é chegar aos 460 quilos, para ganhar o título do Livro Guinness dos Recordes,da mulher mais gorda do mundo, a americana conta com uma ajuda inesperada: sua filha de quatro anos, Jacqueline.

A menina costuma acompanhar a mãe nas idas ao supermercado, onde gastam em média mais de R$ 1.000 por semana em comida. ”Ela ajuda-me a cozinhar e vem comigo ao supermercado. Eu tenho de deslocar-me numa cadeira motorizada e ela fica com a tarefa de me trazer os alimentos” contou Donna à Closer Magazine.

Apesar da vasta lista de problemas de saúde que já tem – que inclui pressão alta, problemas de coração, diabetes e dificuldade em andar -, Donna não pretende abdicar da sua dieta de cerca de 15 mil calorias por semana.Nem para dar o exemplo à sua filha que, garante, come melhor que a mãe. “Ela adora salada e pratica esportes”, revelou à revista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para conseguir sustentar este estilo de vida, e pagar as contas do supermercado, Donna conta com os lucros de um site de admiradores (para mim , são incentivadores de loucuras) que criou para ”admiradores de pessoas gordas”: OfficialDonnaSimpson.com

Nele, as pessoas interessadas pagam em torno de 20 dólares por mês para verem fotografias e vídeos de Donna comendo. “Eu adoro comer e as pessoas adoram ver-me comer” conta. O site de Donna Simpson tem mais de 7 mil assinantes no seu site e lucra cerca de 14 mil reais por mês.

Talvez incentivada por já ter conseguido um recorde de dar à luz, sendo a mulher mais gorda do mundo,claro assistida por uma equipe de 30 médicos, ela resolveu criar um site e acabar com o resto da saúde que ainda tem e conseqüentemente com a sua vida.

Mas, o mais chocante foi saber que ela diz que conseguiu atingir a felicidade e que as pessoas ficam felizes ao vê-la comendo.


Quem é mais louco? A Donna ou as pessoas que pagam , para vê-la comendo?
A mente é tudo!

Comentários a: "Mulher americana diz : quero chegar a 460 quilos, consegui atingir a felicidade assim e as pessoas ficam felizes ao me ver comendo!" (1)

  1. Nossa, fiquei impressionada com isso, não acredito que uma pessoa pode dizer que é feliz assim, e o pior de tudo que achei é que tem gente que influencia isso, como alguém pode dar apoio a uma coisa dessas. Isso tudo faz mal para si mesmo, acho uma bobeira alguém estar prejudicando a própria saúde só para entrar no Livro dos Recordes.
    Andrea seu blog está cada vez melhor, é muito bom ver você compartilhar essas noticias com todos nós. Um grande beijo.

Deixe uma Resposta

