SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


Aquele que se considera filho de Deus e o segue, não tem momentos felizes, mas sim, momentos de tristezas.
Por que Deus é alegria.
(Andrea Taiyoo)

Algumas pessoas já sabem que sou ambientalista e pesquisadora do objetivo comum de toda a humanidade, que é ser feliz. Você não conhece ninguém que quer ser infeliz, certo?
Mas, quantas pessoas se consideram realmente felizes, poucas.
Por que é tão difícil ser feliz?

Após mais de 8 anos de pesquisas as respostas tem sido sempre as mesmas, Andrea , felicidade não existe , o que existe são momentos de felicidades, hoje eu venho dizer que apesar de mais de 80% das pessoas pesquisadas acreditarem somente em momentos felizes eu discordo, somos felizes sim, o que temos são momentos de tristezas.

Se você esta dentro dessas pessoas que não acredita em felicidade plena, só acredita em momentos de felicidades, então esta na hora de você reciclar sua mente e mudar sua vida.

Eu coleciono frases de grandes pensadores, filósofos, cientistas, escritores … a muito tempo atrás, desde menina moça, chego a fazer quadros de algumas e colocar em paredes para que fique bem visível. Eu estou procurando colocar uma ou outra frase, mensagem em minhas postagens para que seja mais fácil a nossa compreensão, afinal não podemos desprezar anos e anos que eles levaram pesquisando e pensando, certo? Seria um grande desperdício!

Uma coisa é certa é melhor ser feliz que ser infeliz.

“A alegria evita mil males e prolonga a vida”
(Willian Shakespeare)

Comentários a: "Eu não acredito em momentos de felicidades, eu acredito em felicidade e claro em momentos de tristezas!" (1)

  1. Andressa Santos said:

    E isso mesmo Andrea, as pessoas precisam reciclar suas mentes, ate porque pra ser feliz so basta você. Parabens pelo blog.

Deixe uma Resposta

