SEJAM BEM VINDOS! A terra é uma só. A humanidade é uma só. A FELICIDADE é uma só.


“A falta de amor próprio e amor ao próximo é ateísmo.”

“O caminho mais valioso para ser feliz é amar a si próprio e amar ao próximo,
mas,isso só é possível quando acreditamos em Deus.”

Deus é AMOR, a falta de amor próprio e amor ao próximo é a falta de Deus na nossa vida.
Se não estamos mais nos amando, preservando, zelando a nossa, alma, mente e físico, é porque nos afastamos de Deus envolvido demasiadamente no materialismo, precisamos inverter a corrente, pois, dessa maneira não estamos nos sentindo felizes completamente, por mais bens materiais que tenhamos não sentimos a verdadeira felicidade,é preciso colocar Deus no centro de nossas vidas, comtemplar mais a natureza, agradecer as pequenas coisas da vida, ter mais tempo para nossos filhos e familiares, e assim por diante voltar a uma vida simples e feliz, para isso precisamos aprender a viver com o mínimo necessário.

” A conversão da mente materialista para espiritualista é o caminho para a nova civilização espiritualista e preservacionista.

Ser espiritualista é estar em contato com tudo e com todos. Uma pessoa espiritualista não pode ser encarada como única e sim como parte de um todo. A pessoa espiritualista é a que sabe lidar como o mundo físico, espiritual e mental. Sabe ter fé, usar o poder da mente, respeitar outras religiões e crenças. Todo ser humano é espiritualista e não sabe. Não sabe que a energia cósmica e universal corre dentro de nós.

Ser materialista prejudica muito a vida social e profissional de uma pessoa. Especialistas decidiram aprofundar-se no assunto, como mostra a pesquisa publicada na revista científica Journal of Occupation and Organizational Psychology.O estudo comprovou que quanto mais materialista o indivíduo for, mais chances ele terá de enxergar a própria família como um obstáculo ao seu trabalho e ao desenvolvimento pessoal.

Veja-se no próximo e nunca o machucará

Comentários a: "Frase sobre amor próprio e amor ao próximo – Andrea Taiyoo" (6)

  1. Realmente Andrea, parece que aumentou as pessoas que não tem mais amor a vida. Deve ser mesmo a falta de Deus, ninguém mais tem tempo nem para a família e Deus, o trabalho a vida tem nos consumido muito e estamos esquecendo o principal para a felicidade.Obrigado pelas palavras, vou repensar na minha vida também.

    Abraços
    Saito

    • Olá Saito, eu não tenho religião, na verdade muitas pessoas brigam, discutem , matam ….por religiões,isso não me agrada, mas, tenho uma fé e gratidão imensa pelo Criador do céu e da terra que chamamos de Deus Supremo.
      Abs
      Que Deus o abençoe!

  2. Nossa Andrea, sabe que você me fez refletir com essa frase, parece mesmo que o mundo era mais feliz antigamente, quando minha mãe me levava aos domingos a missa, fazia eu agradecer a comida,orar para dormir…hoje as pessoas estão estressadas mal te falam bom dia quando nos encontram no elevador, sempre com a cara fechada parece que estão com raiva do mundo, meu Deus, realmente precisamos mudar isso.

    Esse blog mais parece um livro de auto-ajuda.
    Parabéns e sucesso!

    Deus te ilumine sempre!
    Beijinhos
    Marli

    • Olá Marli, é verdade, mas, sinto que estamos mudando ,aos poucos iremos juntar o antigo com a tecnologia e viver em equilibrio.
      Deus te abençoe também!
      Bjs

  3. […] mais: Frase sobre amor próprio e amor ao próximo – Andrea Taiyoo Esta entrada foi publicada em Amor e marcada com a tag Amor, andrea, frase, próprio, próximo, […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: